22 maio 2006

Vamos dar início à propaganda!

Pessoas amadas!
Boa Tarde.

Começo tudo me apresentando:
Barbara, 19 anos , professora de Dança do Ventre.

Motivo do Blog: Puro merchandising. Rs


Currículo de Dança (motivo da propaganda):

Comecei á praticar a Dança em torno de 4 anos atrás, em Piracicaba.
Logo no primeiro ano de dança fui chamada para me apresentar. Desde então danço em eventos, festas, restaurantes, etc.
Com dois anos e meio de prática, comecei á lecionar em uma escola de artes localizada na Aclimação.
Deixando a escola de lado, comecei meu trabalho particular, o mesmo que exerço hoje; Professora Particular da Dança do Ventre.
Fora as aulas particulares, comecei ensinar as mulheres e crianças interessadas no meu trabalho que moravam no mesmo prédio que eu. E assim me disponho á dar aulas para condomínios e prédio também.

Atualmente: Leciono apenas particularmente, mas estou totalmente aberta á dar aulas em todas as circunstâncias. Apenas estou indisponivel temporariamente para os Shows e apresentações por motivos técnicos.

Bom,
apesar da foto antiga,
vou publicar esta foto minha em uma apresentação de um restaurante.




Beijos !
Por enquanto, é só pessoal... rs




3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Aproveitando...
A Bárbara é minha professora e ela é maravilhosa! Recomendo terem aulas com ela! Paciente, querida, dedicada e sabe muuuuiiiito!

Bárbara, parabéns por tudo!
Fico feliz por poder ter você como amiga!

segunda-feira, 22 maio, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

nossa
nem imaginava que você fez shows e tals. de dança..
dança do ventre..
nossa..
nunca dancei.
haha.
deve ser ótimo meeesmo.

bjs

terça-feira, 23 maio, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

quinta-feira, 28 dezembro, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial