01 outubro 2007

quinto?!

Talvez o quinto, ou o sexto post desse blog novo-velho...
Gosto tanto dele! Prometo cuidar mais! rs

Voltando ao que interessa:
Estou muito feliz com minhas aulas, graças!
Disposição é o que não me falta, por isso, vim agradecer ás minhas alunas e amigas companheiras por esta felicidade interna que todas me proporcionam ou já proporcionaram!

Meninas, "brigadão" de coração (com direito a rimas bregas e tudo mais! rs).

Party, Party, Party e ...Diversão!

Meninas, estou finalmente colocando em prática aquela tão sonhada festa!
Ainda existem muitos dados não confirmados que, aos poucos, vou postando por aqui, mas o "geralzão" da história é:

- Um workshop durante o dia com bailarinas convidadas (aguardem uma supresa!)
- Uma super-festa árabe para nós! Com direito á apresentações de profissionais , das alunas, música e comidas típicas num lugar muito gostoso!

Venho avisar também que, as alunas que quiserem apresentar uma dança, me avisem para pordermos montar uma coreografia (ou dar continuidade á alguma) !
Por isso, peço para que, quem tiver o interesse, me mandem um e-mail e/ou mensagem e/ou telefonema com seu nome , se quer ou não quer dançar e nomes de convidados extras para que eu consiga fazer um orçamento bem legal para todas!
Ps1.: Todos que quiserem participar (amigos, amigas, namorados, pais, e etc) serão muito bem recebidos também! Afinal, uma festança com comida típica e apresentações dessa dança maravilhhosa ninguém pode perder!)
Ps2.: O preço cobrado será válido para os dois eventos (Work+Party) , com excessão de convidados.



Beijos enormes e até a próxima!

2 Comentários:

Blogger Anna Carolina disse...

Oi Bá!!!
Adorei o blog, as informações que vc traz nele são muito interessantes!!! Estava mesmo afim de aprender mais coisas sobre o mundo árabe, pra entender um pouco melhor a dança e a cultura desse povo tão misterioso...
Bjokass

terça-feira, 23 outubro, 2007  
Blogger Barbara Cósmica disse...

Olá Anna.
Tudo bem?

Fico feliz que tenha gostado do blog. Ele está passando por algumas reformas, por isso, não ando tendo muito tempo para atualizá-lo, mas prometo tentar sempre acrescentar algo para nossa dança!

Beijos enormes

terça-feira, 27 novembro, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial